quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Problemas na Obra

Boa Noite Meninas,


A reforma nem comecou ... mas o stress jah chegou !!! Ateh agora nem sinal do Sr. Pedreiro. O Sr. Gesseiro me informou que a sanca que eu escolhi nao da pra fazer o trabalho que eu pedi, o Sr. Vendedor de Cozinha me informou que eu tenho que descer um forro na cozinha pra poder ficar rente aos armarios. Ai surgiu um novo personagem nesta historia .... o Sr. Eletricista me pediu os olhos da cara (eu comprando o material) para fazer a parte eletrica .... hellowooo ... meninas estou chegando a conclusao que reforma eh coisa pra menino, tenho impressao que os profissionais acham que mulher nao entende nada e paga tudo que pedem!!!!


Depois de dar uma lida em alguns posts de vistoria de obra, resolvi olhar mais atentamente meu apertamento ... e olhem soh o que eu achei:

Parede Torta:

Pedaco de moldura faltando:

Contra-Piso corroido

Esse foi o que mais me assustou ... olha a fresta que ficou na janela pra varanda ... nas 2 fotos abaixo a porta esta trancada e tem 1 dedo de sobra estre janela e batente !!!


O vao entre o elevador e o piso ... vc pode ver o fosso do elevador todinho !!!!

Porta de entrada ... ela faz uma barriga e soh fica rente ao batente no meio. Nas partes debaixo e de cima .. tem 1 cm de diferenca !!!!!


Bom .. por hoje eh isso pessoal .....

Beijos.. e ateh as proximas aventuras

2 comentários:

  1. Taty, poxa vida quantos probleminhas hein. Mas nada que vc não consiga resolver, pra tudo se tem jeito.
    Tem selinho pra vc, passa lá no bloguito pra me visitar e pegar tá?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Taty,
    a única coisa que posso te dizer (se é q vai te acalmar) é que eu to reformando o meu banheiro e na colocação do revestimento vimos que o teto é tortinho e sem contar as barrigas das paredes tb. Qto a parte elétrica, eu fiz vários orçamentos e o mais barato q consegui foi R$ 700,00 (eu dando o material e o meu prédio já tem 30 anos, isso aqui no Rio). Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir