terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De volta ao lar ... doloroso lar ...

Depois de uma experiencia unica e de comer o macarraozinho que o diabo amassou na China, estou de volta com foco total na obra.
Neste mes rolou a primeira Assembleia de Condominio, minha mae e o noivo foram me representar. Como era de se esperar muita discussao e pouca solucao. Elegeram o sindico (que me pareceu uma excelente pessoa) que ja bateu de frente com a construtora devido aos atrasos e irregularidades da obra.
Discussoes a parte vamos a reforma ....
Ontem foi meu primeiro dia no Brasil e jah tinha a agenda lotada ...

Capitulo I - Sr. Pedreiro ...as 9:00 da manha me encontrei com ele e fomos a visita tecnica. Fiz uma lista de tudo que eu queria de parte eletrica e pedreiro pra explicar direitinho, esperando o preco. Sr. Pedreiro mediu tudo e me desanimou muito em relacao a qualidade da minha obra ... os produtos que foram usados que eram ateh bons ... eles estragaram na mao de obra, resumindo a melhor coisa eh arrancar tudo e fazer do comeco, aproveitar o trabalho da construtora agora pode significar prejuizo em um futuro proximo. Ele mediu tudo, deu seus pitacos ... e qto ao preco e prazo pra comecar e entregar??? "Ahh isso depois a gente conversa" .. eu odeio essa frase !!! No final sai como entrei, comecamos mal !!!

Capitulo II -  o Sr. Gesseiro ... enquanto eu estava no apto apareceu um gesseiro que esta trabalhando no predio e me ofereceu seus servicos ... R$2000,00 ... coisinha simples ... No Way !!!!
Procurei o Sr. Gesseiro 2 ... que me deu otimas ideias ... uma opcao de um trabalho mais detalhado ... R$1500,00 + R$ 320,00 pro rapaz de eletrica acompanhar o trabalho e puxar os pontos (soh da sala) ... no final R$1820,00 ... hummm No Way ota vez !!!

Capitulo III - Sr. Vendedor de Cozinha ... jah fiz umas 10 cotacoes de cozinha e nenhum preco abaixo de R$10.000,00. Nao ... isso nao eh uma mansao ... eh apenas um apertamento .. acho que o pessoal esquece disso as vezes ... Enfim fui em uma loja ontem que me deu o valor melhor ... condicao de pagto bacana ... mas a inseguranca paira sobre a minha cabeca .. o material eh marca Dimare ... eu nunca ouvi hablar, mas to pensando seriamente em voltar lah e fechar.

Hoje acordei as 5 da manha (ainda to perdida no tempo) e estou buscando modelos de sanca ... minha sala serao 2 ambientes ... sala de estar que eu queria iluminacao soh de croicas ... e a sala de jantar que vai ter um lustre em cima da mesa ... entao to perdida na escolha do desenho pra combinar tudo isso. Vou colocar aqui embaixo umas sugestoes ... e opinioes sao mto bem vindas....







Ate a proxima ....

2 comentários:

  1. Olá Taty que bom que voltou Seja bem vinda novamente rsr olha gostei muito da 2º opção de rebaixamento com luminária um ótimo acabamento e detalhes lindos eu gostei muito é + ou - o que quero para minha salinha.
    beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Oi... vim conhecer seu blog.. vou ficar te acompanhando!!! bjs

    ResponderExcluir