quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gesso e Cozinha fechados

Aii gente to tao feliz ... fechei o gesso e a cozinha .... ontem eu estava disposta a gastar !!rs

Ontem demanha fui a um marceneiro, achando que a cozinha sairia bem mais em conta com ele .... engano meu ... deu 30% mais cara que a ultima loja que eu tinha cotado .. entao resolvi fechar logo e acabar com esse vai e vem.
Deem uma olhada no meu projetinho ... que acreditem .. teve loja que me cobrou R$18.000,00 por isto ....  sem a pedra. Gente o negocio eh bater perna mesmooooo




Mas acreditem ... fechei a cozinha mas ainda tenho duvida da cor ... A primeira escolha foi "Linho" que da uma impressao de peca forrada de tecido mesmo ... e a cor eh um pouco mais cinza do que o gelo (bem clarinho), ai dps fiquei na duvida com um mais tom de madeira mesmo meio beginho, ele eh menos texturizado .. pensei que poderia ser mais facil de limpar. Sei lah .. duvidas duvidas ...

Depois continuando meu dia inspirado fechei o gesso:

O escolhido foi esse ai ...  mais as molduras dos quartos, banheiro, cozinha e rebaixar o forro do hall de entrada e do hall dos quartos.


Ufaaa por hoje eh soh ... agora a briga eh com o Sr. Pedreiro que nao me deu posicao nenhuma e eu tenho que arrancar o revestimento do banheiro e cozinha rapido pra aproveitar a cacamba da construtora !!!

Dicas sao suuuuuuuper bem aceitas ... Bjks

5 comentários:

  1. Vai ficar show este teu teto hein Taty!
    Acredito q a cor q vc escolher vai ficar lindo. Agora corre atrás de tirar o revestimento rápido e aproveitar a caçamba pq é penoso a remoção de entulho (bom pelo menos aqui no Rio, eu to penando com este negócio). Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty! Gostei do projeto da cozinha, bem limpo, sem muita informação e as suas opções de cores, tanto uma quanto a outra, são bem neutras, vai dar pra brincar bastante com as cores na decoração.
    E esse teto hein! Adoro rebaixamento de gesso com iluminação, vai ficar uma lindura!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty!
    Gostei da cozinha, adoro tons clarinhos meio acizentados...
    Planejados não tem jeito tem que bater perna mesmo!!
    O teto pelo visto vai ficar um charme.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim retribuir a visitinha e acabei tendo varias idéias com a sua cozinha rss

    Parabéns pelo Blog, adorei!

    Bjux

    Cacá

    ResponderExcluir
  5. Estou pesquisando preço de sanca e adorei a sua, você se importa de me dizer por quanto fechou e me indicar o seu gesseiro ? (se estiver em sp)
    rebeca-fernandes@hotmail.com
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir