domingo, 1 de maio de 2011

Banheiro Pronto ...

Ola Meninas,

Esclarecendo duvidas....
A colocacao do papel de parede eh bem simples ... eu fiz um curso rapido no youtube ... rsrs 10 minutos e eu estava apta a instalar meu papel de parede !! http://www.youtube.com/watch?v=tl_APZtQHDE  e http://www.youtube.com/watch?v=nVKe6X_Dlfg.
Estavamos em 2 pessoas ... o que eu acho totalmente necessario. A minha cola empelotou  ... ai deixei ela paradinha por 1 hr dei mais uma mexidinha ... coloquei na bandeja de pintura e ia tirando as pelotinhas que ficavam na broxa q eu usei pra passar a cola no papel. Ai foi soh ir posicionando o papel e acertando ... o bom eh q se tiver torto vc pode tirando e ir acertando. Eu aconselho deixar pra cortar as rebarbas quando jah estiver seco .. pq molhado ele rasga mto facil.

Sobre a cozinha ... a minha tem 2 metros, mesmo assim eu achei meio apertada dps da colocacao dos armarios, isso pq o armario do forno eletrico tem q ter 52cm no minimo e da pia 55cm .. ai ficou meio apertadinho. Nao recomendo para cozinhas mais estreitas do que a minha ... a nao ser q o microondas e forninho fique na mesma parede da pia, assim podendo a outra parede ter armarios na media de 30cm.


Bom meninas, esta semana meu perrengue foi com a vidracaria ... Eu comprei deles a porta da lavanderia, o box do banheiro e o espelho do banheiro .... acreditem o cidadao conseguiu fazer as 3 pecas erradas !! Como eh possivel ??? Sera que sou eu quem atraio ?? Ja to achando que eh pessoal!!
O conjunto da lavanderia veio: Porta lado aspero virado pra cozinha, Tamponamento superior e lateral com o lado liso virado pra cozinha ... (que eh o certo, pois a gordura do fogao gruda mais no lado aspero, entao o lado liso sempre tem q ser virado pra onde vai ter gordura) .... O box fica com 1 cm de abertura na porta .. se eu ligo o chuveiro a agua vai toda pra fora !!! .... O espelho do banheiro q era pra preencher toda a parede ... pois veio 15cm a menor !!! Como eh possivel .. uma empresa nao falir desta maneira???!!!!
Enfim depois de muito discutir trouxeram um novo espelho pra mim ... e disseram que a nova estrutura do box e a porta da lavanderia virao esta semana ....
Meu gabinete foi entregue esta semana tbem .. este perfeitinho e dentro do prazo. Ponto pra Mais Moveis Marcenaria.
Olhem ai o banheiro como era .... e como ficou ..

Antes...



Depois

Estao meio escuras ..pq eu tirei do celular sem flash .. a noite ..

E por hj eh soh ... esta semana me entregam a mesa de jantar e o granito da cozinha ... dps disso eu acho que jah mudo ... mesmo sem meu jogo de quarto completo ...

Beijos Meninas... e sempre mto obrigada pelos comentarios..

Taty

31 comentários:

  1. Bom diaaaaaaa !!!
    Adorei o seu banheiro , principalmente os dois nichos ...

    Ficou muito lindo , Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Amei o banheiro, ficou perfeito !!!
    Eu aaamo preto e branco, o meu também vai ser assim, mandei fazer o gabinete branco, pedra preta e pia branca igualzinho ao seu !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!!

    Nossa o banheiro tá lindão hein?? Amei...

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei, o banheiro ficou lindo! quanto a prestação de serviços, infelizmente vc seria a única a não reclamar, cao não tivese problemas, não se preocupe que não é nada pessoal, estou começando a pensar que todos são iguais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Passeando pelos blogs, encontrei o seu e já estou te seguindo, adorei!!!

    Está ficando mto lindo o seu apê, parabéns! o banheiro ficou uma graça....

    bjoss
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty, ja te disseram, mas eu preciso dizer mais uma vez: a rosa do seu banheiro é divina! Adoro adoro adoro adoroooo!!!!
    Parabéns flor... e muitaa paciencia com os vidraceiros, pintores, marceneiros, entregadores, pedreiros, vendedores, projetistas...

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu banheiro menina!! A bancada e cuba são iguaias as minhas. muito bom gosto o nosso! rs
    E essa rosa na parede que tudoooo!! Amei parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Taty tah tudo lindo...como é bom neh!
    E a terapia do papel de parede..rsrsrs faz parte..rsrsrs

    Bjs boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Taty, tá lindo o seu banheiro! Adorei a rosa.
    Quanto a vidraçaria, tambem não entendo como estas empresas não vão a falencia.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. ficou tudo lindo taty, quanto aos erros é assim mesmo tb acontece comigo, eu brigo brigo e depois acaba dando certo.

    parabéns viu seu ape tah ficando lindo...

    bju bju
    fatti

    ResponderExcluir
  12. O Banheiro está Show Tati, que renovação, não vejo a hora de mexer no meu ak...

    Com relação a cozinha, ÓÓÓtima dica, pois optei por colocar armários apenas no lado da pia, para não ficar apertado... Já tive essa experiência em outro apê que morei alugado, me sentia sufocada, pelos armário... Do lado contrário a Pia, apenas uma mesinha de fechar com 2 banquinhos & ponto, rs*!

    BjãOOOO Taty!!!

    ResponderExcluir
  13. Me ajude a divulgar meu blog, estou reformando a distancia, morando em New York e reformando em Brasilia.

    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AIII que lindo seu ape!!! amei tudinho de paixão...virei seguidora do seu blog!

    vi uma foto aqui com uma porta de correr, é na cozinha?? muito linda!! vc sabe me dizer se tem como colocar ela na porta de entrada???

    e o gesso também tá um arraso, parabéns!

    beijos

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau, adorei seu banheiro, ficou maravilhoso. Parabéns!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá, essa cuba que vc colocou ficou maravilhosa, abç

    futurolardopedrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Taty!! Eu achei seu blog e já tive varias inspirações pro meu ape tambem!!
    ja sou seguidora!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oie

    Adorei ver seu rostinho no meu blog!!!!!

    Seu banheiro ficou lindo amei as rosas, qto ao papel de parede estou quase comprando um mas to com medo de não saber colocar, será que arrisco?????


    beijos

    ResponderExcluir
  19. OI passando pra conhecer sua casinha! Banheiros lindos! Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor... Adorei seu blog, tbm to decorando meu apê, tive otimas inspirações. Ja to te seguindo. Dá uma passadinha no meu blog, vou amar.
    Beijos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!!

    E aí flor, quero ver as novidades... vê se aparece!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Menina que banheiro é esse?? Coisa mais linda!!
    Eu amei as cores, as escolhas...demais!!

    ResponderExcluir
  23. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, bom dia! Olhei seu blog desde o início e adorei. seu banheiro está perfeito, assim como vai ficar todo o ap! Já estou seguindo e te convido a conhecer minha casinha tb! Bjus

    ResponderExcluir
  25. Oie!

    Parabéns pelo seu apê... amei conhecer seu blog!!
    Voltarei mais vezes pra te visitar...

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  26. Oi Taty, tudo bem?
    Nossa, sua sala ficou mto linda e seu banheiro ficou digno de revista... rsrsrsrs adorei os nichos, as pastilhas... lindo mesmo!
    A hora que tiver um tempinho, passa lá no meu!
    (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com)

    To te seguindo, viu!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  27. Seu banheiro ficou um maximo!


    Beijos

    Jusweethome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiee Taty adorei seu blog e ja estou te seguindo se puder da uma passadinha la no meu!! Bjux

    ResponderExcluir
  29. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir