quinta-feira, 31 de março de 2011

Banheiro ... quaseeeee pronto

Boa Noite Meninas,

O banheiro nao ficou pronto aindaaaaaa ... mas ta quase .. olhem ai as fotinhas.




Olhem ali no cantinho o pedacinho do granito que eu mandei cortar ... eu queria que o box ficasse uma folha fixa por dentro do espaco menos ... e por fora a folha corresse ateh esse cantinho por fora do shaft .... depois de 50 vidraceiros ... isso nao eh possivel pq o padrao eh correr por dentro ... e de outra maneira a agua vai toda pra fora do box. No final a porta vai ser de abrir e eu vou pedir pra marmoraria remendar esse pedaco ...;)


Hj comprei as portas ... e do fundo do coracao "To de saco cheio" .... cansei de ficar fazendo orcamento... corre corre .. e resolvi uma coisa ... vou dar um tempo!!! Cancelei o vidraceiro, o marceneiro e tudo que era ...eiro !!! Nao preciso mudar logo ... to bem na casa dos meus pais ... tenho total apoio deles pra qq decisao que eu tomar ... entao resolvi acompanhar o pedreiro ateh o final ... troca das portas ... pintura ... e fechamos as portas para a reforma intelectual e financeira da proprietaria ... to precisando de ferias !!!


Meninas obrigada por toda ajuda !!! Bjks

7 comentários:

  1. Oii Taty!!

    Menina que nicho luxuoso é esse?? simplismente amei o tok da rosa vermelha!! ficou lindo lindo!!
    Olha se não fosse o desejo fulminante de entrar logo pra dentro da casinha eu tbm já teria entrado de férias!! pense como é desgastante lidar com essa raça de pedreiro, marceneiro.... Afff!!

    Bjos e bom descanço!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii a rosa Tatyyy!

    é da Portinari Taty? tb comprei mas é aquela que fica uma de frente e a outra deitada sabe, eu queria tanto fazer dentro do nicho , mas o banheiro é pequeno e o revestimento é de 90x30 ai nao deu , mas achei outra forma de colocar elas.

    tudo a gente tem que voltar um passinho atráz né senao a gente nem aguenta, amei seu banheiro Paty ficou lindo mesmo o que todos irão amar vai ser esse nicho lindo e chique que vc fez!


    bjus e bons sonhos viu...

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. oi! adorei o banheiro. Sobre a rosa sou suspeita, rsrsrs, tenho uma bem parecida lá em casa...
    Eu também estou "de saco cheio" dos problemas da obra, também gostaria de férias, mas ao mesmo tempo estou louca pra ver a casinha habitável!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, eu já estava querendo um nicho no meu apê, agora quero mais ainda, ficou muito lindo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Vá viajar !!!

    Esfrie a cabeça, relaxe e depois você continua.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty! Estou adorando o blog!
    Olha só, vai pensar em outras coisas eu também sou chata, assisto o megatv o dia todo e faço contas mirabolantes e acabo me estressando sozinha. Vc ainda tem "alguéns" pra te ajudar a se estressar. Então desligue um pouco mesmo a cabeça da reforma!
    Eu tb queria dizer que o banheiro ficou lindo!!!
    Quando puder visite: decorandobaratinho.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. lindo o detalhe da rosa no nicho. Muito bonito o seu bathroom.bjos

    ResponderExcluir