sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um ponto de partida

Boa Noite,

Obrigada as meninas que jah estao me dando dicas .. ADOROOOO

Entao como ponto de partida tenho algumas fotos inspiracionais ... que pensei que poderia ser interessante posta-las pra depois comparar a ideia original e o resultado final ... ateh para as outras amiguinhas entenderem o porque das mudancas de planos ... ( que eh fato ...vao acontecer!!!!)
Peco licenca aos proprietarios ... das fotos ... hihihi

Minha ideia de cozinha eh um mix destas duas ... meu apto permiti moveis nas duas paredes entao quero fazer o paneleiro, suporte do microondas e do forninho e a bancadinha para refeicoes rapidas na parede de frente. Uma coisa que eu nao tinha pensado e uma moca do trabalho me alertou hoje .. o cooktop tem q ser a gas ... pq senao morrerei de fome nos dias de falta de energia .. hehehe




Banheiro .. esse eh um dos comodos que mais me deixou deprimida ... como eh pequeno !!!! Entao quero espelho na parede completa e o tampao seguindo sobre a privada.





Quarto: ainda nao me inspirei muito ainda, mas amei essa iluminacao, aquele porta sapatos (pq sapatos eh um serio problema !!!rs) - Uma duvida ... eu queria muito armario com closet de esquina, mas nao sei se o espaco fica melhor aproveitado ... me disseram que desta maneira ai embaixo com portas de correr fica mais espacoso....



Lavanderia:  Ja ganhei a maquina de abertura frontal ... agora eh soh arcar com a grana do granito ... uiiii

Sala: Achei o maximo esta branca ... mas eu quero uma coisa "menos branca" ... pensei em cinza .. ou bege. Quero um sofa de 3 lugares com extensor, pois soh cabe 1 !!!  A parede da TV queria canjiquinha ... mas acho que eh uma coisa que pode ser feita depois com mais tempo ($$) .. entao pensei em um papel de parede ....



As ideias borbulham ... agora soh falta comecar .... rsrsrs

Um excelente final de semana...

Taty

4 comentários:

  1. Só inspirações lindas, vai em frente porque está no caminho certo rs
    Eu amei o segundo banheiro, o terceiro quarto e a sala branca! Lindos!
    Beijoss bom final de semana!
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Olá taty obrigado por me seguir e adorei seu bloguito, menina essa 2 foto da cozinha eu amei, minha cozinha será como essa, ela é pequena também e adorei a ideia da bancadinha para refeições rapidas, posso copiar? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii taty desculpe a demora em responder, é verdade o vidro temperado é mais sofistica, Essa cozinha é linda e muito me inspirou, não sei ainda mais acho que no meu caso eu vou querer uma que tenha um suporte em baixo, para que quando ela não for usada ela fique dobrada, acho interessante para ganhar mais espaço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty,

    estava na casa das vizinhas ai de cima e achei seu cantinho e já to te seguindo, alias já "roubei" a foto da lavanderia pq gostei da posição do tanque com o armario embaixo e acho q vai dar pra fazer lá no meu apê, que alias, está de portas abertas pra ti, ok?! Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir