domingo, 1 de maio de 2011

Banheiro Pronto ...

Ola Meninas,

Esclarecendo duvidas....
A colocacao do papel de parede eh bem simples ... eu fiz um curso rapido no youtube ... rsrs 10 minutos e eu estava apta a instalar meu papel de parede !! http://www.youtube.com/watch?v=tl_APZtQHDE  e http://www.youtube.com/watch?v=nVKe6X_Dlfg.
Estavamos em 2 pessoas ... o que eu acho totalmente necessario. A minha cola empelotou  ... ai deixei ela paradinha por 1 hr dei mais uma mexidinha ... coloquei na bandeja de pintura e ia tirando as pelotinhas que ficavam na broxa q eu usei pra passar a cola no papel. Ai foi soh ir posicionando o papel e acertando ... o bom eh q se tiver torto vc pode tirando e ir acertando. Eu aconselho deixar pra cortar as rebarbas quando jah estiver seco .. pq molhado ele rasga mto facil.

Sobre a cozinha ... a minha tem 2 metros, mesmo assim eu achei meio apertada dps da colocacao dos armarios, isso pq o armario do forno eletrico tem q ter 52cm no minimo e da pia 55cm .. ai ficou meio apertadinho. Nao recomendo para cozinhas mais estreitas do que a minha ... a nao ser q o microondas e forninho fique na mesma parede da pia, assim podendo a outra parede ter armarios na media de 30cm.


Bom meninas, esta semana meu perrengue foi com a vidracaria ... Eu comprei deles a porta da lavanderia, o box do banheiro e o espelho do banheiro .... acreditem o cidadao conseguiu fazer as 3 pecas erradas !! Como eh possivel ??? Sera que sou eu quem atraio ?? Ja to achando que eh pessoal!!
O conjunto da lavanderia veio: Porta lado aspero virado pra cozinha, Tamponamento superior e lateral com o lado liso virado pra cozinha ... (que eh o certo, pois a gordura do fogao gruda mais no lado aspero, entao o lado liso sempre tem q ser virado pra onde vai ter gordura) .... O box fica com 1 cm de abertura na porta .. se eu ligo o chuveiro a agua vai toda pra fora !!! .... O espelho do banheiro q era pra preencher toda a parede ... pois veio 15cm a menor !!! Como eh possivel .. uma empresa nao falir desta maneira???!!!!
Enfim depois de muito discutir trouxeram um novo espelho pra mim ... e disseram que a nova estrutura do box e a porta da lavanderia virao esta semana ....
Meu gabinete foi entregue esta semana tbem .. este perfeitinho e dentro do prazo. Ponto pra Mais Moveis Marcenaria.
Olhem ai o banheiro como era .... e como ficou ..

Antes...



Depois

Estao meio escuras ..pq eu tirei do celular sem flash .. a noite ..

E por hj eh soh ... esta semana me entregam a mesa de jantar e o granito da cozinha ... dps disso eu acho que jah mudo ... mesmo sem meu jogo de quarto completo ...

Beijos Meninas... e sempre mto obrigada pelos comentarios..

Taty